quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Então é 2010!

Oi Pessoal,

Passou Natal, Novo Ano e eu nada de aparecer por aqui. Mas, cá estou novamente dando o ar da graça. Por enquanto nada de produção, estou meio devagar, mas logo, mostro pra vcs minhas invencionices... Tô tentando montar um album pra Antônio Abner, acredita que ele não tem uma página sequer... É até uma vergonha! Mas estou tentando reverter este quadro...

Na realidade, não sei se vcs ja perceberam, mas dificilmente faço páginas.... tenho muita dificuldade em faze-las, fico travada e vou adiando... Mas, vejamos, afinal 2010 promete!

Bjs a todos que passam e saibam que minha oração é que esse novo ano seja um ano de vitórias e realizações.
Ah e pra não ficar sem fotinha... Eis a meu filhão com a farda da escola... sim ele vai estudar! Que figura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário