domingo, 28 de novembro de 2010

Meu Primeiro ATC

Oiê...
Há tempos vejo a movimentação nos blogs sobre os ATC's. Confesso que à primeira vista não gostei muito. Mas aí, fui pesquisar um pouco mais e com o desafio da Lu Passarelli, resolvi tentar fazer um.

No Artist Team Club encontrei muitas informações, sendo a principal delas, que um ATC tem que ter a medida exata de 6,4 x 8,9 cm. Então lá foi eu fazer e gostei muito, principalmente porque o processo é super rápido (geralmente fico dias e dias sobre uma página.

Bem, o resultado esta aí embaixo. Espero que vocês gostem também e se vc ainda não fez um, vale a pena tentar.
Bj pra quem passa!


5 comentários:

  1. Olá, lembro de vc lá do CS, vc é de Assu né?

    Seu ATC ficou lindo Ondina!
    Confesso que tb tenho um medinho dos tais ATC's... rsrsrsrsrs
    É o velho medo do novo.
    Mas, amei o resultado do seu e depois de ter sido encorajada no seu post, acho que vou tentar.
    Um xêro,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ondina seu ATC está lindo! Eu nunca fiz um mas diante das suas explicações acho que dia desses vou tentar. Adorei seu blog tem muita coisa linda, viu! Quando quiser visitar o meu, será muuuuutio bem vinda. Beijos, Jaque.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog, e adorei!!!
    Ficou lindo esse ATC!!!
    Eu nunca fiz um, e qq dia vou me arriscar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ondina
    Qto tempo.
    Humm fiquei c vontade de faze ATC. Ficou lindo e olha q é só o primeiro. Um dia eu entro nesta.
    Oh não esqueci do meu caderninho não viu!! Quero te mandar meu endereço por e-mail, mas não achei o seu.
    Bjim e até

    ResponderExcluir
  5. Tbm faço cartões. Postei no meu blog os de Natal :) Adorei seu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir