domingo, 21 de novembro de 2010

Quero uma 'bilicleta'...

Oi Gentem,
Essa página estava aqui na minha mesa, há mais de dois meses esperando pra ser terminada.. Comecei a fazê-la para um desafio do blog da Imaginisce, mas perdi o prazo e ela foi ficando. Até pensei em desistir, porque me empolguei no começo, fiz tudo muito colorido e não sabia como terminar (rsss) Mas hoje insisti um pouco e saiu. Fiquei feliz!
Obrigada por vir aqui e meu beijo pra quem passa!
P.s A foto tá pessima, ao vivo a página tá melhorzinha...rs



Um comentário:

  1. Oi Ondina,

    Obrigada por participar. Realmente a gente enlouquece com tanto material. Tudo é muito lindo!!!
    Ainda estou comprando os materiais básicos!Mas fico encantada com tantas possibilidades!
    Aguardo a sua TAG!
    Abraços e não esquece de divulgar no seu blog!
    Cláudia

    ResponderExcluir