domingo, 7 de novembro de 2010

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá Pessoal,
Quanto tempo einh?
Pois é, juro que eu não pretendia me afastar do blog por tanto tempo, mas confesso que essa paradinha de posts foi necessaria por vários motivos. A maioria deles está relacionada aos deveres e falta de tempo, entretanto a questão principal foi falta de ânimo pra scrapear.

Não que eu tenha me afastado totalmente do Scrap, visito blogs e acompanho tudo que posso, mas produzir mesmo, pouca coisa. Acabei me acomodando, me criticando demais e quase cheguei a conclusão de que não sabia fazer scrap, que não levava jeito, que não tinha talento etc e tal.

Só que em meios a todas essas neuras e pensamentos, cheguei a seguinte conclusão: Se não tenho os papéis do último CHA, se não domino todas técnicas e sinto que me falta talento e criatividade Paciência e Perseverança.

Afinal, como o próprio nome diz (scrap = pedaço, retalho, parte) ) minha motivação deve ser fazer scrapbook com aquilo que tenho, com minhas palavras, fotos e história, buscando preservar partes, retalhos e pedaços da minha vida e das boas coisas com que tenho sido agraciada por Deus.

Assim, com essa convicção voltei devagarinho a mexer nos papéis e prometi a mim mesma fazer pelo menos uma página por semana, com o único comprometimento de registrar meus momentos.

Bom.. saindo do desabafo, quero agradecer a todos os recadinhos e incentivos no último post. Não posso deixar de agradecer em especial a Flávia que além de me super auxiliar com suas dicas da Cricut (sim, comprei a Cricut, mas isso é assunto para os próximos posts), ainda demonstra sua atenção vindo aqui no blog.

Pra não ficar sem foto, vou postar o último LO que fiz pra brincadeira lá no Play. É a primeira vez que participo e fiquei super feliz de conseguir cumprir com as regras.





















E ainda uns bloquinhos que fiz pra presentear...



















Bom, acho que já deu por hoje, né.
E como sempre, meu beijo pra quem passa!




3 comentários:

  1. É isso aí, gostei de ver. Amei os bloquinhos. Super quero uns iguais! hehehehe!
    Bjos, amora!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q voltou.. a postar.
    te entendi perfeitamente. Eu também passo por isso. Parece q só o trabalho dos outros é q é bonito, o nosso nunca é. Eu realmente não acredito ainda q faço LOs bonitos. Mas também resolvi q se não praticar, nunca vou estar satisfeita. Já vi algumas grandes scrappers dizerem q tem 500, 700 LOs. Eu não tenho nem 50. Qtos vc tem?? Pense nisso. O q importa são as nossas memórias. Sabia q minha irmã gosta mais dos meus LOs do q de algumas artistas q temos??? kkkk. Pois é p vc ver. Olha eu vejo muitos blogs, mas já fiquei mais na net. Descobri...kkk... q olhar não nos faz aprender, mas sim fazer. Também resolvi q quero fazer muitos LOs, que sejam lifts, mas quero fazer. Que tal se a gente se cobrasse???
    Até mais
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Ondina
    Estou viajando ainda, mas hoje estou conectada e tentando colocar tudo em ordem. Obrigada sempre e vou adorar ter um bloquinho destes. Qdo voltar eu te envio tudo.
    Obrigadaaaaa
    Bjim

    ResponderExcluir