sábado, 11 de dezembro de 2010

Natal é amar vocês!

Oiê Pessoal,
Fazia tempos que eu queria participar das brincadeiras do blog Five Bees, mas nunca dava tempo e sempre acabava perdendo os prazos. Aí dessa vez, como o desafio era fazer uma página de Natal, pensei logo nessa foto (amo de paixão) que foi o primeiro natal com meu filho Antônio Abner.

As idéias pra página vieram fácil (coisa rara pra mim) e no final o que mais gostei foi o título: Natal é amar vocês!
Creio que o maior sentido de toda essa festa é o amor de Deus por nós e através de nós em Jesus Cristo. Glória a Deus, porque "o verbo se fez carne..."

Bem, estou aqui numa correria e logo volto pra contar a vocês o motivo e as produções.
Meu muito obrigada a quem me visita!
Bjo pra quem passa

Um comentário:

  1. Estamos felizes de você participar da nossa brincadeira. Obrigada e boa sorte.

    Bjk.

    ResponderExcluir