terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Porque rever é preciso

Oiê,
Tudo jóia com vcs?
Estava eu remexendo em meus arquivos e vi esse álbum, que foi o primeiro que fiz pra presentear um casal de amigos (nem sei porque eu ainda não o havia postado aqui, mas ainda é tempo, né?!) Gostei muito desse albinho, principalmente por conta dessa capa, achei ela simples e cute. Nessa época eu estava recém-convertida ao scrap e muito, mais muito empolgada...rsrsrs

É interessante a gente rever nossos primeiros trabalhos, porque dá pra avaliar o que melhorou, as técnicas que aprendeu e como aos poucos a gente vai definindo nosso estilo, isso sem falar na alegria que dá ver nossas produções ao longo do caminho.

E vc? Gosta de rever suas páginas, consegue perceber as mudanças em seu estilo? Conta aí pra mim!

Bom, vou indo, mas volto logo!
Bjo pra quem passa!








Nenhum comentário:

Postar um comentário