segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um amor pra recordar - Meu filme favorito

Oi Pessoal,
No desafio do blog da Cláudia, tínhamos que fazer uma tag, com o nosso filme preferido. Eu gosto muito de assistir um bom filme e confesso que os meus preferidos são romances que fazem vc chorar.

Assim... foi super difícil escolher um filme, mas dentre os meus preferidos escolhi UM AMOR PRA RECORDAR por alguns motivos: porque gosto muito das histórias de Nicholas Sparks, porque esse filme fala de mudança, de que é possível através do amor, mudar a perspectiva de vida e também por causa da trilha sonora (são musiquinhas água com açúcar à la Mandy Moore , mas eu gosto...rsrs )

A tag ficou simples, mas eu gostei do resultado e já estou pensando em fazer mais algumas, não só com filmes, mas com músicas também. Acho que ficaria legal!
Bom, vou indo e o meu bj pra quem passa por aqui!

2 comentários:

  1. Oi Ondina,

    Ficou lindo!!!Também adoro esse filme!!

    Obrigada por participar e pelo carinho. O sorteio será dia 29/12/2010.

    Beijos,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ondina
    Eu não podia deixar de vir te desejar um Ano Novo com tudo de bom q vc merece..paz, saúde, amor, scrap e claro, muito trabalho e dinheiro, né, pq não???
    Falhei no Natal, mas cheguei a tempo p o Ano Novo.
    Um grande bjo.Vc é uma das minhas scrapfriends de 2010 q me fizeram amar ainda mais este mundo q na verdade ainda é muito novo p mim!! Obrigada e um grande bjo.

    ResponderExcluir