terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mudança


imagem retirada da internet
Olá Pessoal,
Tudo jóia com vcs?
Bom, dei uma sumida no final do ano, mas cá estou de volta. Alias, vim só contar pra vcs que estou de mudança para Guarapari/ES. Estou toda perdida aqui com caixas, caixas e mala por todos os lados. Daí, vou ficar mais um tempinho sem aparecer por aqui, mas assim que chegar eu corro aqui pra contar pra vcs, certo?!
No mais, aproveito pra desejar um novo ano abençoado e que Jesus Cristo, razão maior de todo viver, se faça presente em 2011 na vida de cada um de vcs de forma real e significativa.
Meu beijo pra quem passa!

6 comentários:

  1. Já conseguiu desfazer alguma mala??? kkk.
    Bjim e boa sorte.
    Obrigada sempre, né!!

    ResponderExcluir
  2. Um crop em Guarapari? Já gostei da idéia! rsrs Obrigada pela visitinha no blog, estou querendo montar uma turma pra dar aula por aqui. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ondina!
    Obrigada pela visitinha no meu blog! Esse carimbo comprei há alguns anos, com a Carol Assad... mas tirei da embalagem original e não sei qual é a marca...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. E aí mulher??? Ainda na bagunça???
    Eu q sou sonsa e não vi antes ou este background é novo??? Muito lindo!!
    Tô sentindo sua falta!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ondina
    Sua sumida... e louca.
    Eu aqui toda preocupada c a ausência dos seus comentários e vc apronta uma destas comigo???
    Foi demais... aquilo tudo??!!!
    Vou voltar c calma p te contar, só passei p agradeceeeeerrr muitooooooo!! Vc é demais, eu não mereço...
    Bjoooo e até breve

    ResponderExcluir
  6. Já tava preocupada...
    Não tinha como não gostar... E não tem nada de simples, tá. Achei foi muito chique. Acho q não vou ter coragem de escrever nos cadernos...kkkk!!
    Bjim e até breve.
    Some não!!!

    ResponderExcluir