sexta-feira, 22 de abril de 2011

Até que enfim...

...consegui voltar a postar :) Estava com saudades desse cantinho!

O motivo desse sumiço, vcs devem imaginar, né. Como já falei aí embaixo, agora estou morando em Guarapari e foi necessário um tempo pra se organizar, se adaptar e tudo mais.

Agora, com tudo encaminhado, deu pra vim aqui atualizar o blog, matar a saudade e mostrar pra vcs o pouquinho que andei fazendo nesses dias.

Aprendi a fazer esse sketch book num curso com a Monica Colloci, quando ainda estava lá no RN e acabei viciando em fazê-los. Acho que eles são sempre uma opção diferenciada e bonita pra se presentear e/ou mimar pessoas queridas.

E aí, gostaram?
Vou indo, mas antes quero agradecer a todos que passam por aqui e deixam um recadinho e mostram atenção. Meu muito obrigada!
Pra finalizar, quero compartilhar com vcs um texto bíblico que tem sido o meu alvo todos os dias:

"Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a misericórdia, e andes humildemente com o teu Deus? Miquéias 6:8

Beijo pra quem passa!


5 comentários:

  1. Ondina, querida, que bom achar vc!!
    Uma bjk carinhosa
    El

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim mesmo. E eu ainda demorei a vir aqui.
    Foi bom ver que vc está tentando voltar, mas não posso dizer nada pq eu também estou super distante, nem visitas faço direito.
    Mas sinto sua falta.
    Bjo grande
    Esqueci de comentar.. como é linda sua escrita manual. Fiquei encantada...rsrsrs
    Até breve, espero
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu trabalho! COnseguiu anotar todos elementos para a brincadeira do playground? Agora é fazer a página e vir brincar com a gente! Bj

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa boa!!! Voltou!!!
    E ainda volta em grande estilo!
    O que sao esses sketch books pelamor?
    MARAVILHA, mulher!!!!!
    Acho sensacional, os teus ficaram muito lindos mesmo!
    Parabens!!!!

    Faz mais, faz mais e mostra!
    Um xero enorme
    Cela

    ResponderExcluir
  5. Seríamos, sim, ótimas amigas de scrap!!!
    Também amo encadernar!

    ResponderExcluir