quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Livro de Assinatura Rosa Delicado

Gente,
Hoje trouxe pra vocês verem um livro de assinatura de aniversário. A Adriana (RJ) pediu um livro delicado em tons de rosa, com flores e borboletas, para a festa de 3 anos de Maria Clara. Dentro além de páginas para assinatura e mensagens, fiz tbem 10 páginas para fotos em scrap híbrido. Ficou mito legal, mais infelizmente esqueci de fotografar por dentro (tchonga eu :), mas quando ela receber peço pra fotografar e depois coloco aqui.
Vejam aí como ficou:



E a feira einh? Tô aqui com o coração apertado por não ter ido, mas quem sabe ano que vem? Tô louca pra ver as novidades...
Bem, vou indo e meu bj pra quem passa por aqui!

5 comentários:

  1. Oi querida já saiu as parcerias da troquinha do Five Bees.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro! Ficou lindo!
    Passei pra agradecer a visitinha no meu blog! Só agora estou conseguindo retribuir o carinho!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Ondina
    Cheguei hoje... agora vou começar a por a "casa" em ordem. Onde vc me viu?? Tenho q sair catando estas fotinhas...kkkkkk!!!
    Bjim e até mais

    ResponderExcluir
  4. Oi Ondina!!!

    Parabéns pelo time criativo da Scrap Sale e pelo livro de assinatura.

    Da uma passadinha no meu blog, ontem postei o "SEGREDINHO DA QUINTA".

    Beijos e tenha dias abençoados

    ResponderExcluir
  5. Nossa, q lindo!Parabéns...amei seu blog...passa lá no meu tbm!

    ResponderExcluir