sábado, 10 de setembro de 2011

Olha eu aqui...

Oi Pessoal,
Tudo bem com vcs? Graças a Deus estou ótima e trabalhando bastante, sendo esse o motivo de não aparecer por aqui com mais freqüência. Nesse último mês apareceram varias encomendas o que me deixou feliz e muito enrolada... Agora estou conseguindo administrar melhor o meu tempo e planejo aparecer com mais assiduidade por aqui, né.
Não posso deixar de agradecer a todos que me visitam e que lembraram do meu aniversário (07/08). Saibam que isso anima o coração!
Bom, deixando de papo quero mostrar pra vcs o que andei aprontando. Hoje vou mostrar a primeira página do álbum do primeiro ano do meu filho (lindo) Abner , enfim tomei coragem e estou super animada. Bom, a mãe coruja aqui gostou do resultado e vcs o que acharam?


Vocês viram que comecei pelos dois meses? É porque eu amo esse fotinha, aí. Mas já estou fazendo a do primeiro mês, pois quero fazer o álbum completo dos 12 meses.
Vou indo mais volto, porque tenho mais coisinhas que vou postar durante a semana, viu. Apareçam, vou ficar esperando....
Bj pra quem passa!!!!

5 comentários:

  1. Oh my goodness what a darling and SWEET page, LOVE your layout!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a página Ondina!Depois mostra as outras!!!!!
    Mirla

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... Adorei saber q voltou para o scrap... E começou muito bem heim, o LO ficou lindo, quero ver os 12 tá.. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ondina!
    Fiquei tão feliz quando a Daniele Pacífico, minha professora de scrap, falou que aqui em Guarapari tb tem gente q gosta de scrap... eu achei q só eu e a Georgea, minha amiga, gostávamos de fazer scrap por aqui... aí ela me falou de vc, q vc tinha deixado um comentário no blog dela... perguntou se te conhecia e tudo... não sei se vc conhece, mas eu e a G trabalhamos aqui no colégio Jesus Menino... estamos sempre indo a Vitória fazer aulas pq por aqui... ui... nunca tem nada... quando vc quiser é só entrar em contato...
    Fiquei muito feliz de saber de vc!!1
    Beijos

    ResponderExcluir