segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sketch Books ....paixão!

Olá....
Aqui a segunda-feira tá chuvosa e frienta... desses dias pregiçosos, sabe como é, né. Mas, estou super animada com essa semana, apesar de não ter nada novo no ar, sinto que grandes coisas estão por vir, grande coisas vão acontecer nesse lugar.... eu creio!
Bom, quero mostrar pra vcs uma das minhas páixões...os sketch books. Amo esse tipo de encadernação, e apesar de ser trabalhoso, depois que vc pega prática, não quer parar de fazer. Faço ele em tamanhos variados, pra carregar na bolsa, pra aula, pra diário, enfim, ele é prático, útil. além de super charmoso.
Vim mostrar esse abaixo rosa com marrom, com 64 páginas rosa, sem pauta. Achei que ficou muito delicado. Caso vc se interesse por um, entre em contato pelo e-mail, tá.
Vou andando e meu beijo pra quem passa!


2 comentários:

  1. Ondina!!!!!!

    Minha lindona, eu vi seu e-mail agora e precisava vim aqui te agradecer por esa alegria que você me deu!
    Engana-se totalmente ao dizer que seu elogio não tem peso, tem E MUITO!
    Cada palavra sua me deixa mais feliz!
    É muito importante pra mim ler suas palavras, viu?
    Tenha essa certeza!
    Sempre que você escreve, eu fico toda besta, feliz da vida!
    Você é uma pessoa linda, doce e muito carinhosa!
    Adoro teu carinho!
    Só tenho a te agredecer por todos os recadinhos e pelo e-mail!
    Obrigada por encher meu dia de alegria!

    E deixa eu te dizer uma coisa, eu spi apaixonada por seus sketch books, são MARAVILHOSOS!
    Acho tão difícil de fazer, dou o maior valor!
    Porque você não faz uma lojinha na Tanlup pra vender eles por lá? Faz, é super fácil.
    Faz mesmo e me manda o link! \o/
    Um xero IMENSO!

    ResponderExcluir
  2. FABULOUS I LOVE LVOE those colors sweetie!

    ResponderExcluir