segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novidade Boa....

Oi Pessoal,
Vim aqui dizer pra vocês que fui selecionada para participar do time criativo do $crap $ale.
Fiquei muito feliz com a oportunidade que as meninas me deram e espero compartilhar, aprender e conhecer mais pessoas queridas, nesse universo colorido do scrapbook.

Se você ainda não conhece o blog, dá uma passadinha por lá. A proposta é de termos um espaço para vendas de material de scrapbook, além é claro, de dar dicas, PAP, novidades, enfim tudo que é relacionado ao nosso mundo de papel. Por isso eu convido todos que passarem aqui a nos acompanharem também.

Bem, logo eu volto com novidades e projetinhos...
Como sempre... meu bj pra quem passa!


5 comentários:

  1. Oi Ondina!!
    Seja muito bem vinda!!
    Adorei seu blog.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! que legal! sabe que vendo seu post me liguei que ainda não fiz o meu, aff, que feio!! kkk
    Vamos que vamos, já estou pensando em coisinhas para minhas postagens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Ondina,
    q boa notícia, ficou feliz pois vc merece!!
    Um grande bjo. Vc sabe q adoro receber suas visitas, né!!
    Preciso delas...rsrsrs!!!
    bjim
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Ondinaaaa

    Sua sumida...
    Preciso do seu endereço urgente p mandar seu cartão de Natal...kkkkk!!
    É sério, me manda logo tá!! Eu tinha, mas perdi daquela vez q me mandou, mas também não sei se mudou..
    Bjo
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Ei não voltou ainda???
    Esta semana foi corrido e nem passei por aqui.
    Se eu soubesse q vc gostava do datador tinha comprado um p vc. Mas vc viu o novo da Dear Lizzy?? Dá até vontade....kkkkk!!
    Há logo logo tá saindo um post enoooormeee...kkkkk! E eu conto com seu apoio sempre.
    Bjim e até mais

    ResponderExcluir