sábado, 31 de março de 2012

Voltando com página dupla!

Poxa, quanto tempo sem aparecer por aqui!!!!!!! Bom, nem vou ficar explicando o sumiço, porque em geral são as mesmas coisas de sempre... Mas confesso que estava com uma saudade enorme de fazer scrap.

E a coragem chegou pelos incentivos de um tantão de desafio legal . Por isso, hoje vim postar uma página dupla (a primeira que fiz) para o desafio do blog da ScrapCenter.

Olha a minha página aí...
(papéis TEC, fitas,  feltro e thickers)

A gente tinha que seguir o sketch abaixo:

E se inspirar nessa imagem:

As cores verde, rosa e amarelo foram meu ponto de partida para retratar esse sessão de clicks do meu filhote e da amiguinha dele Adna, que é filha de um casal de amigos muito querido. Ela é inteligente e esperta, uma mocinha linda! Amei essas fotos, foi uma verdadeira farra de caras e bocas que eu não poderia deixar de registrar.

Fiquei satisfeita e feliz por ter conseguido postar a tempo. E antes de ir, não poderia deixar de agradecer a todos que passam por aqui, deixando recadinho ou não, muito obrigada pelas visitas e saibam que vocês me motivam a manter esse cantinho aqui, que mesmo quase abandonado, me faz muito feliz!Meu beijo pra quem passa!

P.s. Que sufoco pra postar as imagens!!!!

4 comentários:

  1. Que bom que deu tempo!!!
    Adorei a página, tá linda!

    Obrigada por participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ondina, mulher!!!
    Você ganhou o desafio do CT! Parabéns!!! Corre lá no Blog para ver!!!
    Beijos no coração e parabéns pela página linda!
    Hera Sugitani

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua página!!! Ficou linda!!!
    Obrigada pelo recadinho no blog! Me deixou feliz demais!!!!
    Obrigada mesmo!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou Ondina. Obrigada pela visita no blog do CT...bjs e otimo fim de semana

    ResponderExcluir