sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lembrancinhas da festinha do meu filhote!

Olha eu aqui outra vez...
Vim cumprir uma promessa que fiz por aí a fora de mostrar as lembrancinhas que fiz pro aniversário de 4 anos do meu filhote Abner.
Bom, depois de muita pesquisa, ajuda de amigas queridas como a Déia, a Flávia  e do grupo de amigas do Yahoo, cheguei nas lembrancinhas abaixo. Elas ficaram lindinhas, pena as fotos terem ficado tão ruins...
Mas, o melhor de tudo, é que apesar da chuva, que quase estragou tudo, o Abner se divertiu muito e isso compensa tudo.
No mais, um coração muito grato a Deus.




Beijo pra quem passa por aqui!

7 comentários:

  1. Oi! conheci seu blog atraves do CraftBook, já estou te seguindo! dê uma passadinha no meu blog e veja se gosta http://mimosdacici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ondina, tudo bem? Obrigada pela visita no meu blog! Que ótimo saber que você é de Guarapari! Tenho uma aluna daí, a Ana Rosa, que é uma fofa! Ela vem toda sexta pra Vitória pra ter aula comigo na Tela Arte.
    Pode deixar que quando tivermos um crop eu te chamo! Se quiser encontrar as scrappers da Grande Vitória curte a página da Tela Arte no Facebook e add a gente. Vai ser um prazer ter você por perto! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Nem vou brigar com vc, porque eu também estava sumida. Mas vc tá no meu coração, sabe disto.
    Um grande beijo e obrigada pelo carinho e apoio de sempre. Sabe que conto com vc e sua opinião é importante pra mim.
    Mas me conta o que anda fazendo?? Eu pra variar, super enrolada, ainda bem que as festinhas não páram...kkkk!!
    bjooo
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Ondina, adorei as lembrancinhas!!! Vou te contratar pro niver do Vinny no ano que vem!!!! O enxoval dele foi todo de aviões, seria legal fazer uma festinha também!

    Obrigada pela visitinha!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ondina, vi suas mensagens mas não deu pra responder. Passei rapidinho só pra não te deixar sem resposta. Cheguei ontem de viagem, ainda estou correndo pra arrumar tudo e prometo retornar assim que me organizar. Daí a gente troca ideias.. bjooos.

    ResponderExcluir