sexta-feira, 5 de abril de 2013

E já é Abril...

Oi Pessoas queridas do meu coração, já perceberam que 2013 já disparou na carreira? ;) Pois é...já estamos em Abril, gente!

Bom, estava com saudades enormes de vim aqui,  mas o final de 2012 foi super corrido. Final de semestre, formatura da escolinha onde trabalho e os preparativos do casamento da minha irmã acabaram com o meu tempo, confesso que quando me dei conta já era ano novo. Graças a Deus tudo deu certo e agora estou tendo um tempinho para scrapear e navegar pelos blogs queridos da vida.

Antes de ir, queria mostrar pra vcs o convite, as lembrancinhas e a embalagem de bem casado que fiz pro casamento da minha irmã, deram um trabalhão, mas o resultado ficou lindo. Espero que vcs gostem.




E aí estão os noivos que eu amo de todo coração e desejo muitas bençãos de Deus!

No mais, meu beijo de sempre pra quem passa por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário