segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novidades e Página Nova!

Olá Pessoas Queridas.

Novidades....

Depois de um tempão prometendo a mim mesma que faria um topo novo pro blog, finalmente consegui terminar. Ainda não ficou do jeito que eu quero, mas aos poucos vou me entendo com o photoshop ....

Bom, uma outra novidade que queria compartilhar é que agora temos uma fan page pra divulgação do meu trabalho com personalizados e scrap em geral. Se você ainda não curtiu, vai . Estou esperando por vocês!


Tenho feito scrap bem assim: devagar e sempre e pra comprovar trouxe  pra vocês a última página que fiz, bem basiquinha, mas que saiu do jeito que eu queria.

Vim rapidinho e já estou indo...
Meu beijo e carinho pra quem passa!



Um comentário:

  1. que legallll, tô adorando ver que tá animada.
    Bjs e to acompanhando as mudanças pelo feed.
    Ju
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir