domingo, 23 de março de 2014

Desafio do Scrap Pelo Brasil

Oiê...

Voltei pra postar minha página para o desafio do blog Scrap pelo Brasil. Sempre tive muita vontade de participar dos desafios, mas infelizmente com meu tempo apertado e outras atividades, acaba perdendo o prazo. Mas dessa vez, como  amei a proposta do desafio, que é se inspirar em uma música, tratei de fazer logo pra conseguir participar, principalmente porque pra mim, música e scrapbook têm tudo a ver, não consigo mexer nos meus papéis sem estar ouvindo alguma coisa. 

Bom, nessa página registrei os meus dois amores, numa canção linda de Michael Bubblé, Everything. Desde que a ouvi, queria incluí-a num título de página, e agora veio a oportunidade.



E se você não conhece essa canção, pára um pouquinho e escute, acho que vocês vão gostar também! Bj pra quem passa!!!


2 comentários:

  1. LInda página. Obrigada por participar conosco no Scrap pelo Brasil.
    Surama

    ResponderExcluir
  2. Adorei a página. Ficou muito linda!
    Obrigada por brincar conosco!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir