segunda-feira, 24 de março de 2014

Primeiro Mini Álbúm

Oi Pessoas,

Sempre achei os mini álbuns lindos, mas nunca me animei a fazer um. Até ensaiei começar, revelei umas fotos menores, mas cadê tempo, ânimo, inspiração??!?!

Pois é, até que no feriado de carnaval, tomei coragem e consegui fazer meu primeiro míni-álbum. Ainda não fotografei as páginas internas, mas fotografei a capa e vim correndo mostrar. Bom, não sei vocês, mas eu achei mimoso! rs
Meu beijo pra quem passa!!!

Um comentário:

  1. Que maravilha ver tantas postagens novas!! Fiquei feliz e com inveja branca! kkk
    Então já vi que anda fazendo muito scrap!
    Eu também estou mudando pra voltar a fazer, escrever no blog e mais um monte de coisas que eu fazia antes e que hoje não faço! rsrsrs
    Morro de saudades.
    Vou passar mais vezes aqui pra te ver e saber das novidades.
    E seu mini ficou fofo mesmo.
    Bjo grande

    ResponderExcluir